quinta-feira, 24 de março de 2011

"Vai pra onde...?"

Depois da grande tragédia que marcou o povo japonês, brasileiros e muitos estrangeiros que aqui moravam partiram com a decisão de não voltar tão cedo ou nem pensam em regressar ao país do sol nascente!!
Eu cogitei a idéia de voltar ao meu país de origem ou até mesmo algum outro país, mas a cada amanhecer percebi que a vida continua para aqueles que aqui ficaram, que mesmo após tanto medo e dor acham forças suficiente para reconstruir a vida que literalmente foi levada por água abaixo! Aprendi, ou talvez tenha recordado, que todos tem a sua hora, pois no meio dos escombros, depois de uma tsunami de 10 metros, acharam uma linda menina de 4 meses de VIDA!!! Alguém ainda precisa de prova maior de que Deus olha por nós??
Fecho meus olhos e me entrego a vida com a fé de uma criança, sorrir quando o sol nascer e chorar quando sentir vontade, pra no dia da minha partida saber que vivi com intensidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário