quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estação do ano...

Um ano inteirinho pra nós, de janeiro a dezembro.... há quem diga que o ano passa muito rapido, mas as vezes parecem eternidades pra quem conta até os segundos... pra que chegue um dia em especial, uma pessoa muito querida, pra matar saudades de momentos alegres, enfim, tudo depende.
Mas olhando pelas estações do ano, qual você tem maior apreço?



Primavera: Clima ameno e paisagem colorida, quem não se apaixona, tudo parece mais bonito, mais alegre, uma estação doce e meiga. As flores fazem toda a diferença pelo caminho, parece que estamos em um mundo encantado, até meio mágico!!!


Verão: Dias ensolarados que esquentam logo pela manhazinha e nos queimam ao meio dia ( passe filtro solar!! ), dias de praia, aventura e alto astral!! Acredito que existem aqueles que amam o verão como aqueles que odeiam, mas no caso dos apreciadores da vida, tudo é alegria, esteja calor ou frio, tudo sempre é festa, principalmente com uma praia paradisiaca!!!


Outono: Esta é a estação do ano que mais amo, então serei suspeita em falar sobre o outono!!! Aquelas tardes melancolicas com doces suspiros trazendo lembranças e esperanças que tocam a alma!!! Ai, ai.... Bom, é assim que me sinto nessa estação do ano!!! Mas também é quando acaba aquele calorão todo do verão, trazendo tardes mais calmas, inspirando um delicioso picnic!!! Manhãs serenas com um belo café da manhã, para que o dia comece com um ar mais encantador, como num belo quadro de cores alaranjadas e lugares tranquilos!!!

 

Inverno: Pra quem não teve o prazer de deslumbrar um lugar incrivelmente branco, como este, sabe apenas que o inverno pode ser tenebroso ou aconchegante!! Como no verão, o inverno pode ser amado ou odiado, mas é muito bem visto pelos apreciadores de um bom vinho e um ótimo fondue. Em belos chalés, podem trazer mais amor e ternura ao casal apaixonado que adora curtir a vida a dois. Ou em lindas montanhas, pessoas vão em busca de aventura e diversão, fazendo do inverno também uma estação de desafios e alto astral!!!

Enfim, seja qual for sua estação preferida, não deixe de aproveitar cada momento de sua vida, pois em qualquer estação podemos simplismente deixar passar, ou sorrir aproveitando a beleza extraordinaria que a natureza nos oferece em cada novo dia!!!

Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário