domingo, 22 de agosto de 2010

Mil e uma utilidades!!!

Aki vai uma das minhas UTILIDADES.....rsrsrs

Essa é minha sobrinha que tava doida pra pintar o cabelo, e como sempre recorreu a TALITA´S CORPORATION...... rsrsrs
Eu fiz mexas no cabelo dela ( que tava castanho )!!! Até que ficou bom ne.... mesmo pq nunca fiz curso nesse ramo....rsrs por isso acho que cairam varios fios!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Como disse no título, sou mil e uma utilidades além de arriscar na tintura e cortes de cabelo ( já cortei muito cabelo tb ), estou aprendendo massagem ( ai sim, vou ter um curso diplomado, ou seja, não vou deixar ninguém torto!! ), faço artesanato ( depois vou postar umas fotos de meus trabalhos aki!! ) e dou aulas de flor de viés!!! Que maravilha né, adoro aprender!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário