quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enfim...

"Tarde calma e silenciosa, tudo parece tão tranquilo, o céu azul, a brisa suave no rosto, uma doce melodia de paz... Será possivel, tal melodia parece tão clara aos meus ouvidos... Será que mais alguém ouve?... Essa paz que parece brotar em meu peito, transbordando suaves sensações de calmaria e frescor!!! Sinto cada parte do meu corpo, como se possivel fosse a limitancia da minha pele... não sei dizer onde realmente estou, pois me sinto aqui dentro e também lá fora, como se minha existência fosse ainda maior que minha consciência!!!
No fundo de algum lugar interior, desejos, muitos desejos, sem ao menos qualquer identificação, parece querer apenas mais vida, e mais vida... desejo intenso e insano de querer ir além do que nem mesmo consigo imaginar!!
Me sinto dividida, entre o real e o divino... Será que posso ao menos dizer... Sim, eu aceito!!!!"

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário