terça-feira, 2 de novembro de 2010

Palavras....

Palavras podem não fazer sentido algum, quando usadas aleatoriamente, mas com certeza conseguem transformar diversas situações e criar todo tipo de imaginação quando usadas em doses extremas!!!
Engraçado como sinto que em meu peito houvessem milhões delas e todas querendo sair ao mesmo tempo!!! Amo escrever, me expresso melhor em palavras escritas do que quando tento usá-las verbalmente!! Parece que elas vão se atropelando em minha boca e na maioria das vezes saem de forma confusa e sem sentindo, como se realmente fosse "aleatoriamente"!!!
Penso em escrever um livro, acho que por isso ainda não escrevi, pois acabo pensando demais! Se apenas fizesse o que sinto na alma, já o teria feito!!!
Estava agora pouco assistindo o filme "Sex and the city 2", ainda não acabei ( pausa para um lanche!!), mas senti realmente vontade de escrever, achei o filme realmente inspirador, pois coloca tópicos realmente questionáveis em seu conteúdo!!! Na verdade, todas as questões deste filme daria horas de discussão, e acredito que isso se deve pela saciedade insana de todos quererem expor suas vontades e que elas sejam aceitas depois de horas se explicando o pq!!!!!! Tenho minhas vontades e um dia quis que as pessoas entendessem o pq, mas hoje acredito que isso só interessa a mim, pois apenas eu sei o que me traz satisfação!!
Enfim, sinto satisfação em escrever, e estou de novo "pensando" no assunto, mas acredito que desta vez colocarei em prática, pois já não me preocupo mais com as criticas, já que não existe forma de agradar a todos, mas sim agradar "muito" alguns!!!!
Talvez gostem de ler minhas opiniões, ou apenas dividam minhas imaginações, mas de qualquer forma, me sentirei feliz em poder colocar ordem em todas as palavras que existem em meu peito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário